terça-feira, 14 de julho de 2009

Com uma filha com cancro e a lutar contra a instalação de mais uma antena

Mais uma triste história, desta vez na vizinha Espanha e que tem como protagonista um pai que luta contra a instalação de mais uma antena de telemóvel que será instalada a cerca de 20 metros de sua casa. Como se não bastasse a brutalidade deste cenário, este pai tem uma filha de 3 anos a quem lhe foi diagnosticada leucemia. Os próprios médicos adiantam que a criança poderá ter desenvolvido este tipo de cancro devido às diversas antenas que estão nas proximidades da sua habitação e desaconselham a sua exposição à radiação electromagnética destas mesmas antenas.

De salientar que o Bioinitiative Report publicou vários estudos nos quais demonstram que a taxa de mortalidade de crianças com leucemia que vivem mais expostas a campos electromagnéticos é muito superior a crianças com a mesma doença que não estão tão expostas a esse tipo de radiação.
Este pai criou o blog http://antenasno.blogspot.com/ onde estão publicadas algumas acções que foram tomadas, como notícias de jornal, entrevistas para a televisão e manifestações, tudo na tentativa de sensibilizar as pessoas para este problema que nos afecta a todos e em especial as nossas crianças.
Os espanhóis são muito mais activos do que nós na contestação da forma como somos obrigados a viver expostos aos riscos que esta tecnologia pode trazer para a nossa saúde.
Para os que autorizam estas barbaridades, pensem apenas como seria a vossa vida se esta fosse a vossa filha.
Um grande abraço deste blog para este pai determinado.

Sem comentários:

 
As mensagens colocadas na secção reservada aos comentários são da responsabilidade única e exclusiva dos seus autores

Localização das três antenas

Pode navegar no mapa e clicar nos símbolos

View Larger Map
Problemas com o Internet Explorer

Galeria de Fotos

____________________________________________________________
Se mora junto de um prédio recheado de antenas ou se a antena instalada está a uma curta distância da sua casa ou perto do nível da sua habitação, ou se os elementos da antena estão virados para o chão ou para a sua habitação, então poderá documentar essa situação nesta galeria. Envie as fotos para o mail deste blog.
Na fotografia enquadre o seu prédio ou habitação com a antena se possível, o objectivo é criar uma galeria de fotos com antenas instaladas em locais que demonstrem falta de bom senso de quem as instala e autoriza.
Pode ver o slideshow ou seleccionar na zona inferior a foto pretendida.Ao clicar numa foto pode ver o descritivo associado.

Envie a sua foto para o mail deste blog

Questionário sobre Telemóveis e suas antenas