domingo, 31 de agosto de 2008

A verdade dos números indicam um aumento dos casos de cancro no cérebro

Apesar de todos os estudos já publicados pela comunidade científica, muitos mantém o cepticismo relativamente aos resultados publicados. Contudo, o tempo encarrega-se de nos fornecer respostas, ou mais precisamente, números.
Poucas pessoas sabem mas actualmente os tumores no cérebro ultrapassaram a leucemia como principal causa de morte das crianças vitimas de cancro.
Na Austrália, o número de crianças vitimas de cancro no cérebro aumentou 21% apenas em 10 anos. Isto é consistente com os estudos que mostram um aumento de cancro por tumores no cérebro de 40% nos últimos 20 anos dentro da Europa!

Ver documento no Site Mercola.Com (também evidenciado no site Mast Sanity) que aborda entre vários assuntos, o porquê das crianças serem as mais afectadas por este tipo de tecnologia.

Se recuarmos 50 anos, verificamos que o mesmo se passou com a indústria do tabaco. Os muitos estudos publicados na altura e a verdade dos números que evidenciavam um aumento dos casos de cancro no pulmão, não foram contudo suficientes para que o Estado abdicasse das fabulosas receitas geradas pelos impostos aplicados às tabaqueiras.
Hoje vivemos uma realidade não muito diferente, apesar de haver evidências de que algo poderá estar errado, os membros do governo que têm o poder de decisão não têm iniciativa para aplicar medidas de prevenção que salvaguardem a vida da população. Não pedimos para proibir a venda de telemóveis, mas sim que sejam criadas leis que levem as pessoas a ficarem expostas a campos magnéticos mais baixos, tal como já é feito em países como a Áustria onde se fala ao telemóvel mas com valores de exposição 4500 vezes inferiores aos permitidos em Portugal.
Se entretanto o futuro provar que estávamos errados, pelo menos não houve o risco de se sacrificarem vidas humanas para obter essa resposta.

Será que o facto destas empresas da rede móvel gerarem um volume de receitas que tem crescido todos os anos será um factor determinante para que o Estado uma vez mais coloque os interesses monetários à frente da saúde dos seus contribuintes?

Sem comentários:

 
As mensagens colocadas na secção reservada aos comentários são da responsabilidade única e exclusiva dos seus autores

Localização das três antenas

Pode navegar no mapa e clicar nos símbolos

View Larger Map
Problemas com o Internet Explorer

Galeria de Fotos

____________________________________________________________
Se mora junto de um prédio recheado de antenas ou se a antena instalada está a uma curta distância da sua casa ou perto do nível da sua habitação, ou se os elementos da antena estão virados para o chão ou para a sua habitação, então poderá documentar essa situação nesta galeria. Envie as fotos para o mail deste blog.
Na fotografia enquadre o seu prédio ou habitação com a antena se possível, o objectivo é criar uma galeria de fotos com antenas instaladas em locais que demonstrem falta de bom senso de quem as instala e autoriza.
Pode ver o slideshow ou seleccionar na zona inferior a foto pretendida.Ao clicar numa foto pode ver o descritivo associado.

Envie a sua foto para o mail deste blog

Questionário sobre Telemóveis e suas antenas