sábado, 3 de novembro de 2007

Desde 1981 a editar notícias sobre os perigos da radiação electromagnética

Existe uma organização independente que há mais de 25 anos publica um jornal sobre o impacto na saúde dos campos e da radiação electromagnética. Ao longo dos anos as edições eram pagas e desde 2003 que foi criado um site na Internet e as publicações passaram a ser de livre acesso, aceitando no entanto doações por parte de todos aqueles que pretendam contribuir para a continuidade desta organização.

Esta organização, Microwave News, cobre todo o espectro electromagnético não ionizante, com especial destaque nos telemóveis, linhas de alta tensão, radares e torres de transmissão.
A imensidão de artigos é espantosa, há uma dinâmica muito grande no lançamento de notícias que abrangem todo o mundo e que abordam com profissionalismo esta controvérsia espalhada por todo o mundo. Apenas posso recomendar que consultam este site magnífico e façam o download das várias edições publicadas que estão disponível em formato PDF.
Link para as últimas edições deste jornal:

Sem comentários:

 
As mensagens colocadas na secção reservada aos comentários são da responsabilidade única e exclusiva dos seus autores

Localização das três antenas

Pode navegar no mapa e clicar nos símbolos

View Larger Map
Problemas com o Internet Explorer

Galeria de Fotos

____________________________________________________________
Se mora junto de um prédio recheado de antenas ou se a antena instalada está a uma curta distância da sua casa ou perto do nível da sua habitação, ou se os elementos da antena estão virados para o chão ou para a sua habitação, então poderá documentar essa situação nesta galeria. Envie as fotos para o mail deste blog.
Na fotografia enquadre o seu prédio ou habitação com a antena se possível, o objectivo é criar uma galeria de fotos com antenas instaladas em locais que demonstrem falta de bom senso de quem as instala e autoriza.
Pode ver o slideshow ou seleccionar na zona inferior a foto pretendida.Ao clicar numa foto pode ver o descritivo associado.

Envie a sua foto para o mail deste blog

Questionário sobre Telemóveis e suas antenas